top of page

Somos fracos

Aqui veja os boletins semanais da Congregação Castelo Forte. Se precisar do texto editável, peça ao @pastorjarbas.



Muita gente tem ouvido que pode resolver seus próprios problemas. É uma das desgraças da multiplicação de tantos “especialistas” que, de fato, parecem não saber de nada. Todos têm uma opinião. E parece que o importante é falar mal da opinião da outra pessoa.

Primeiro ponto: opinião, cada um pode ter a sua, fatos são imutáveis. Mas mesmo isso estão mudando. Estão dizendo que aquilo que os nossos olhos veem, são como miragens no deserto e não valem nada. O que vale é o que fala quem tem a mídia na mão. O que vale é o que fala aquele influencer que nunca estudou, mas discute ciência achando que é cientista. É este o mundo atual. Vai mudar. Essa estrutura firmada nos imbecis não demora a ruir. E vai ruir. Infelizmente vai acontecer e, quando acontecer, não será bom. Haverá sofrimento ao se perceber que estavam sendo guiados como um animal que vai ao matadouro. Aprendendo que o ser humano é uma praga que mata o planeta, enquanto combater morcegos é crime ambiental. Não se engane. Não defendemos o crime, nem o abate irracional e desnecessário de animais. Não é isso, mas enquanto se luta para salvar ovos de tartaruga, as mesmas pessoas, que não têm nem Deus nem salvação (ainda, tomara que tenham)... Enquanto essas pessoas salvam ovos de tartaruga e querem salvar todas as galinhas e vacas do mundo... Essas mesmas pessoas querem assassinar crianças no ventre de uma mulher (que precisou de um homem para isso) irresponsável, que fez do “seu corpo suas regras”, mas como todos atualmente, não quer assumir as consequências.

E nós fraquejamos no meio disso tudo. Nós queremos desistir.

A fraqueza aparece no texto de Hebreus, acima. Lembrando que todos nós humanos somos fracos. E precisamos de apoio em todos os momentos. Precisamos especialmente que Jesus nos resgate de também querer assassinar crianças ou de aceitar que “agora as coisas são assim”. Até porque, Jesus, que não mente, disse: “O céu e a terra desaparecerão, mas as minhas palavras ficarão para sempre.” (Mateus 24.35). Este tempo vai passar. Suas dores vão passar. Seus medos vão passar. O amor e a misericórdia de Jesus permanecerão. Você crê nisso?

 
 
 

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note

© 2035 Pastor Jarbas.

  • Ícone do YouTube Preto
  • TikTok
  • Instagram
  • X
  • Ícone do Facebook Preto
bottom of page